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Política de Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais

  • Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais intactos.

2. Trocas

  • Todas as solicitações relacionadas à troca, devolução ou arrependimento, por qualquer motivo, devem ser comunicadas previamente através do e-mail: [email protected] 

  • É essencial aguardar nossa confirmação de recebimento.

  • Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados por um item igual, sujeito à disponibilidade em estoque. Conforme o artigo 18 do CDC, a empresa tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema.

  • Caso o produto para troca não esteja disponível, o cliente pode optar por um vale-compras no valor do produto ou a devolução do valor pago.

  • A troca só será efetuada após a verificação do defeito reclamado

3. Devoluções por Arrependimento

  • O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CDC.

  • Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para instruções sobre a devolução.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais.

  • O custo do envio para devoluções por arrependimento será por conta do cliente. Para trocas por defeito de fabricação, o custo do envio será por conta da Gm Oficial Licenças.

  • Não aceitaremos trocas ou devoluções de licenças nos seguintes casos:

  • O software já foi instalado e/ou ativado.

  • Falta de comunicação prévia e autorização.

  • Solicitação realizada após o prazo de 7 dias corridos.

  • Ausência de autorização de nosso suporte.

 

4. Procedimento para Trocas e Devoluções

  • O cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected] ou telefone (11) 95471-2898 para iniciar o processo de troca ou devolução.

  • Após o contato, enviaremos as instruções detalhadas para o envio do produto de volta.

  • A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

  • Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

5. Produtos em Promoção

  • Produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados por outros produtos em promoção ou de igual valor ao pago.

6. Exceções

  • Produtos personalizados não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação, conforme o artigo 18 do CDC.

7. Garantia Legal

  • Todos os produtos têm garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação, conforme o artigo 26 do CDC.

  • Para acionamento da garantia, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e seguir as instruções fornecidas.

8. Reclamações e Atendimento ao Consumidor

 

  • Em caso de dúvidas ou reclamações, o cliente pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail, [email protected] ou telefone (11) 95471-2898.

  • As reclamações serão atendidas dentro de um prazo de até 5 dias úteis.