Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais intactos.
Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados por um item igual, sujeito à disponibilidade em estoque. Conforme o artigo 18 do CDC, a empresa tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema.
Caso o produto para troca não esteja disponível, o cliente pode optar por um vale-compras no valor do produto ou a devolução do valor pago.
A troca só será efetuada após a verificação do defeito reclamado
O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CDC.
Para exercer o direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para instruções sobre a devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais.
O custo do envio para devoluções por arrependimento será por conta do cliente. Para trocas por defeito de fabricação, o custo do envio será por conta da Gm Oficial Licenças.
Não aceitaremos trocas ou devoluções de licenças nos seguintes casos:
O software já foi instalado e/ou ativado.
Falta de comunicação prévia e autorização.
Solicitação realizada após o prazo de 7 dias corridos.
Ausência de autorização de nosso suporte.
O cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected] ou telefone (11) 95471-2898 para iniciar o processo de troca ou devolução.
Após o contato, enviaremos as instruções detalhadas para o envio do produto de volta.
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
Produtos adquiridos em promoção só poderão ser trocados por outros produtos em promoção ou de igual valor ao pago.
Produtos personalizados não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação, conforme o artigo 18 do CDC.
Todos os produtos têm garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação, conforme o artigo 26 do CDC.
Para acionamento da garantia, o cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e seguir as instruções fornecidas.
Em caso de dúvidas ou reclamações, o cliente pode entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente por meio do e-mail, [email protected] ou telefone (11) 95471-2898.
As reclamações serão atendidas dentro de um prazo de até 5 dias úteis.